Iniciar um novo tópico

O que fizemos? - Novidades Setembro/2020

Oi pessoal, assim como o prometido no tópico anterior, estamos aqui para falar sobre o que aconteceu no mês de Setembro. Vamos lá?


Antes de começar, queria avisá-los que esse mês foi de constante mudanças com processos internos da plataforma, então, para ficar mais fácil a leitura, vamos separar esse tópico em duas partes: Melhorias e Problemas. Vamos começar com as melhorias, certo?



Melhorias


  • Agora você pode customizar a área de ajuda do seu programa de Fidelidade!


Antes dessa atualização, os lojistas não tinham como customizar a área de ajuda do Programa de Fidelidade, ficava o padrão da Fidelizar sempre. Mas agora, você pode :D

Caso você não lembre, fica no menu sanduíche do botão que está em sua loja, e se chama: Ajuda.


Para customizar essa área:

  1. Acesse o seu painel administrativo do seu Programa de Fidelidade,
  2. Clique em "+ Mais" --> Informações Extras,
  3. Na área onde está escrito: Configure aqui a tela de ajuda da sua loja , escreva e coloque imagens para o seu cliente final entender mais sobre o botão e como ele funciona.
  4. Clique em salvar.


Por que fizemos isso?


 Alguns lojistas viram a necessidade de adaptar o texto padrão de ajuda da Fidelizar para o seu próprio público. Entendemos a necessidade e fizemos essa melhoria.



  • Importação de Produtos XML


Para quem utiliza Produtos como Prêmios, facilitamos a importação de produtos em quase todas as plataformas de e-commerce integradas com Fidelizar Mais! 

No último post do fórum, mencionamos que tínhamos implementado a importação de produtos por XML apenas para a Loja Integrada. Agora, não tem apenas a LI com esse privilégio.  


Vamos listar todas as plataformas de e-commerce com essa nova melhoria.

Lembrando que esse XML é do Google Merchant/Google Shopping.


Plataformas:

  • Nuvem Shop
  • Dooca Commerce
  • Loja Integrada
  • WBuy
  • WooCommerce
  • Xtech Commerce
  • Magento
  • Jet Neo


Por que fizemos isso?


Alguns lojistas vieram relatar que tinham produtos  aparecendo no botão do Programa de Fidelidade sem ter em estoque, com isso gerava um transtorno em o cliente e a loja. Essa nova funcionalidade evita que os produtos sejam exibidos no botão quando estão em falta, evitando o resgate de produtos esgotados. 



        Problemas


  • Relatório de Indicações


Esse relatório está sendo atualizado, mas com menos frequência do que no mês passado, tudo isso por conta das mudanças internas da Fidelizar.

Mas não se preocupe, isso já está sendo visto ;)



  • Lentidão Generalizada


Não iriamos deixar de falar sobre essa lentidão que tomou tanto o administrativo da Fidelizar quanto o botão que fica dentro do site das lojas.

Esse também foi um dos problemas causados pelas mudanças internas aqui na Fidelizar.  E já foi resolvido :D


O problema durou esse período:  18/09 até 25/09 



  • Importação de Pedidos - Loja Integrada


Nosso sistema estava com uma pequena falha na importação de pedidos da Loja Integrada, mas hoje, já está tudo certo e todos os pedidos estão sendo cadastrados.


O problema durou esse período:  22/09 até 29/09



  • Importação de Clientes- Loja Integrada


Nosso sistema estava com uma pequena falha na importação de clientes da Loja Integrada, mas hoje, já está tudo certo e todos os clientes estão sendo cadastrados.


O problema durou esse período:  22/09 até 30/09



  • Mas afinal, quais foram as mudanças internas?


Vamos te explicar:


 Com a pandemia, a demanda dos nossos serviços cresceram muito em pouco tempo e tivemos que agir o mais rápido possível para que não houvesse problemas drásticos com processos e também alteração no valor da assinatura mensal.  


Com essas alterações que fizemos e ainda estamos fazendo, estamos melhorando a rapidez das consultas de saldo com CPF, melhorando o processo de cadastro de clientes de todas as plataformas, melhorando o cadastro de pedidos, ou seja, estamos fazendo tudo para melhorar os processos essenciais para uma boa utilização da plataforma.

 

Estamos trazendo rapidez e agilidade para os nossos serviços, mas pedimos para todos vocês um pouco de paciência com a gente, estamos fazendo tudo para melhorar o uso da plataforma sem termos que aumentar o custo dela :)


A Fidelizar Mais agradece todos os lojistas que estão acompanhando essa fase tão complicada que estamos passando, somos muito gratos a todos vocês. Pedimos um pouquinho mais de paciência que logo tudo voltará ao normal :D


Isso é tudo, nos vemos mês que vem.

Até lá!

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário